SOM RISCADO – FESTIVAL DE MÚSICA E IMAGEM

SOM RISCADO – FESTIVAL DE MÚSICA E IMAGEM

Inicialmente programado para março, o Som Riscado – Festival de Música e Imagem regressa entre os dias 19 e 22 de novembro.

Com uma abordagem exploratória entre música instrumental e imagem, esta 5ª edição traz à cidade de Loulé uma programação inovadora e original, direcionada para diferentes públicos e interesses.

O programa conta com apresentações de Surma, Joana Gama, Frankie Chavez & Peixe, Victor Gama com Orquestra Clássica do Sul, Grafonola Voadora & Napoleão Mira e Boris Chimp 504, mas também de artistas e estruturas de ensino sediados no Algarve que conceberam a componente visual de vários dos projetos musicais que integram o cartaz.

Os concertos, performances, instalações sonoras interativas, talks e workshops, que compõe o festival, serão divididos por diferentes espaços da cidade: Cineteatro, Convento de Santo António, Escola Secundária de Loulé, Palácio Gama Lobo e Auditório do Solar da Música Nova.

A lotação dos eventos será limitada e com uso obrigatório de máscara, de acordo com as regras de higiene e segurança em vigor, assegurando as melhores condições para todos. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

Mais informações e programa completo aqui.