MARIA CUNHA

MARIA ZULMIRA BESSA AMORIM NASCIMENTO CUNHA

Email: maria.cunha@iseclisboa.pt

Ciência ID: 6B1F-FDC1-4A02

Breve CV: Maria Nascimento Cunha é pós-doutorada em Comportamento do Consumidor Online, doutorada em Ciências Empresariais – ramo de Marketing, Mestre em Ciências da Comunicação e licenciada em Engenharia Publicitária pela Universidade Fernando Pessoa. É Professor Adjunta no Instituto Superior de Educação e Ciências (ISEC Lisboa – Portugal) e Professora Convidado no ISEP – Instituto Superior de Engenharia do Porto . Foi Gestora de marcas como a NIKE e a ESCADA a nível internacional. Conta com a publicação de vários livros e artigos científicos. É revisora de várias revistas científicas SCOPUS internacionais.

Interesses de investigação: Tem dedicado a última década à investigação do Comportamento do Consumidor.

Publicações mais recentes:

Cunha, M.N.; Magano, J.M.A. (2020). Digital marketing impact on tourism in Portugal: a quantitative study. African Journal of Hospitality, Tourism and Leisure

Cunha, M.N.; Chuchu, T.; Maziriri, E. T. (2020). Threats, Challenges, and Opportunities for Open Universities and Massive Online Open Courses in the Digital Revolution. Journal of Emerging Technologies in Learning (iJET). https://online-journals.org/index.php/i-jet/article/view/13435

Nascimento Cunha, M., Chuchu, T. & Maziriri, E. T. (2021). An empirical investigation into organizational level antecedents of value co-destruction in Lisbon, Portugal: A hospitality sector case. International Journal of Research in Business and Social Science (2147- 4478), 10(6), 83–92. https://doi.org/10.20525/ijrbs.v10i6.1326

Cunha, Maria Nascimento. (2022). Active learning Students – A State of the Art about STEM Education. Current Research in Language, Literature and Education. Book Publisher International

Cunha, Maria Nascimento. (2022). Inteligência de Marketing e Customer Relationship Management -Um Estudo Quantitativo. (2022). Marketing: Discussões Contemporâneas. Boa Vista: Editora IOLE

Oliveira, I., Figueiredo, J., Cardoso, A., Cunha M. (2023). Empirical evidence of the parent company’s influence on spin-off: from creation to performance. Int Rev Econ. https://doi.org/10.1007/s12232-023-00423-w

Cunha, M.N. & Ladeiro, G. (2023). The Effectiveness of the Triage System in Emergency Services: A qualitative study. International Journal of Latest Research in Humanities and Social Science (IJLRHSS). Volume 06 – Issue 08. PP. 210-232

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