MARIA CUNHA

MARIA ZULMIRA BESSA AMORIM NASCIMENTO CUNHA

Email: zulmira.cunha@ua.pt

Ciência ID: 6B1F-FDC1-4A02

Breve CV: Maria Nascimento Cunha é pós-doutorada em Comportamento do Consumidor Online, doutorada em Ciências Empresariais – ramo de Marketing, Mestre em Ciências da Comunicação e licenciada em Engenharia Publicitária pela Universidade Fernando Pessoa. É Professor Adjunta no IADE e Professora Convidado na Universidade de Aveiro. Foi Gestora de marcas como a NIKE e a ESCADA a nível internacional. Conta com a publicação de vários livros e artigos científicos. É revisora de várias revistas científicas SCOPUS internacionais.

Interesses de investigação: Tem dedicado a última década à investigação do Comportamento do Consumidor.

Publicações mais recentes:

Hagen, Jan; Cunha, M.N. (2019). The History of Investing in Football and Factors Affecting Stock Price of Listed Football Clubs. International Journal of Financial Management 9 (4) 2019, 31-41 http://publishingindia.com/ijfm/

Cunha, M. N. (2019). Organizational level antecedents of value co-destruction in hospitality industry: An investigation of the moderating role of employee attribution. African Journal of Hospitality, Tourism and Leisure

Cunha, M. N. (2019). The tourism journey, from inspiration to post-travel phase, and the mobile technologies. African Journal of Hospitality, Tourism and Leisure

Magano, J. & Cunha, M. N. (2019). Mobile Apps and Travel Apps on the tourism journey. African Journal of Hospitality, Tourism and Leisure

Cunha, M. N. (2019) An investigative study of customer experience on customized customer contact services in Oporto Hotels. African Journal of Hospitality, Tourism and Leisure

Cunha, M.N.; Magano, J.M.A. (2019). Un análisis de los perfiles de los usuarios de redes sociales de marcas de moda de lujo. Revista Espacios, Vol 40, pp 8 – 23.

Cunha, M.N.; Magano, J.M.A. (2020). Digital marketing impact on tourism in Portugal: a quantitative study. African Journal of Hospitality, Tourism and Leisure

Cunha, M.N.; Chuchu, T.; Maziriri, E. T. (2020). Threats, Challenges, and Opportunities for Open Universities and Massive Online Open Courses in the Digital Revolution. Journal of Emerging Technologies in Learning (iJET). https://online-journals.org/index.php/i-jet/article/view/13435

NOTÍCIAS

PUBLICAÇÕES