A decorrer
- PROPS – Narrativas Interativas Propõem Discurso Pluralista
- Cientificamente Provável
- Romanceiro.pt
- Revisões literárias: a aplicação criativa de romances velhos
- Os caminhos que se bifurcam
- Ephemeral Expanded
- Talk Initiative
- INVITRO-Gerador
- Gender in Map – women empowerment in planning and urban development
- Património e Média-Arte: um diálogo com a paisagem duriense
- Bairros Saudáveis
- Laboratório Digital do Património Cultural
- Projetos apoiados pela DGArtes
- Housing Refugees
- Academia de Líderes UBUNTU – Ensino Superior e Pré-Escolar
- CURATE
Terminados recentemente
- Tutoria Virtual
- Tele-Média-Arte
- Parole Soufflée
- M5SAR: Mobile Five Senses Augmented Reality System for Museums
- Publicar a Estória/História do Livro de Artista em Portugal
- Outdoor Jovens Criadores
- Primeiro Plano: o espetador em construção
- Da nova arte de fazer ruínas
- GarrettOnline
- CHIC – Cooperative Holistic View on Internet and Content
- CyPeT
- Invitrolab
- SERzinho – Sensibilizar Educar para os Relacionamentos no Pré-Escolar
- CICLO – Boosting the Circular Economy Skills of the EU Services Labor Force (Erasmus +)
- Projeto Escape Room – Literacia Digital para o Mercado de Trabalho
- Literacia Digital para o Mercado de Trabalho
- LLMCP LisPan – Living Lab para Conteúdos e Plataforma de Media – Painel de Utilizadores de Internet na região de Lisboa
- Tutoria Virtual – o tutor virtual artefacto mediador da aprendizagem no ensino superior online (FCT)
- SCReLPROG – Auto e Corregulação na Aprendizagem Online de Programação de Computadores
Esta publicação também está disponível em: Inglês